.

Carro capota em ribanceira na PE-160, no distrito de Pão de Açucar

Na manhã desta quarta-feira (06), um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou um casal ferido após tentativa de ultrapassagem má sucedida na PE-160, altura do distrito de Pão de Açúcar, município de Taquaritinga do Norte. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De acordo com informações da Guarda Municipal taquaritinguense, o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva, porém não deu tempo e retornou para a faixa que estava. Quando retornava acabou colidindo com um carro anterior, que caiu na ribanceira, às margens da rodovia, capotando.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O veículo gol, que sofreu o capotamento, possuía placas de Caruaru. Um casal que ocupava o carro foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe. 
Vítimas sendo socorridas pelas Samu - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A Guarda Municipal de Taquaritinga e a Polícia Militar fizeram o isolamento da área. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso