.

"Arroz com larvas", diz Ronaldo Pacas sobre merenda servida a alunos em Santa Cruz do Capibaribe

Parlamentar afirma que merenda escolas do município não tem qualidade.
Foto: ASCOM
O vereador Ronaldo Pacas, do PR, denunciou esta semana a má qualidade da merenda que é servida aos alunos da Rede Municipal de Ensino de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o parlamentar, durante uma visita a uma escola, foi encontrado alimento armazenado em local indevido e até mesmo larvas presentes em arroz.

O vereador fez cobranças e disse que as visitas periódicas nas escolas estão sendo documentadas, firmando assim as provas das possíveis irregularidades que são encontradas nos locais visitados.
“Estarrecedor o estado de cada escola que visitamos. Na Escola João Maia, o macarrão estava armazenado no chão. Está filmado isso. O arroz com larvas estava lá. E aí o secretário vai e faz uma máscara na situação. É lamentável tudo que a gente viu. Podem falar o que quiser, estarão mentindo”, pontuou.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso