.

Alessandra Vieira é selecionada para formação de lideranças políticas do RAPS

Foto: Divulgação
A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) foi selecionada, dentre outros políticos do Agreste, para participar da formação de lideranças políticas da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - RAPS. Em suas redes sociais, a deputado santa-cruzense comemorou o ocorrido:
"Pessoal, quero dividir com vocês uma ótima notícia que recebi.  Fui selecionada e participarei da formação para lideranças políticas da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade - RAPS.

Tô muito feliz! A seleção da RAPS teve mais de 7000 inscritos e serei uma das representantes do nosso Pernambuco.

A RAPS é uma organização suprapartidária que reúne pessoas de diferentes visões de mundo e ideologias, mas que estão ligadas pelo desejo comum de construir um país mais justo, com mais oportunidades, melhor qualidade de vida para todos e com respeito aos recursos naturais.

O objetivo é melhorar cada vez mais para fazer dos nossos municípios, do nosso estado e do nosso país um lugar mais justo para todos!", escreveu Alessandra.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso