Trio é detido com pistola pela PRF, em São Caetano

A Polícia Rodoviária Federal abordou três homem e com eles encontrou uma pistola calibre 380, na madrugada desta sexta (25), na BR-232, em São Caetano, agreste de Pernambuco. 
Veículo onde os três homens andavam e onde estava a arma de fogo - Foto: Divulgação:/PRF
Durante a abordagem, no quilômetro 145 da rodovia, os policiais verificaram que o motorista só possuía a documentação pessoal. Segundo a versão do condutor do veículo, ele era motorista de aplicativo e havia sido contratado para transportar os passageiros de Ibimirim, no sertão, até o Recife, capital do Estado. 

No decorrer do interrogatório, os passageiros entraram em contradição e após serem identificados, foi descoberto que um deles possuía passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Arma foi encontrada em baixo do banco do passageiro da frente. O revólver e as três pessoas de 26, 25 e 22 anos foram levados à delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. 
Revólver e munição apreendida na abordagem - Foto: Divulgação/PRF


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.