.

Tentativa de homicídio é registrado neste domingo, no distrito de São Domingos

Na noite deste domingo (20), uma tentativa de homicídio foi registrado no distrito de São Domingos, Brejo da Madre de Deus. A vítima foi um jovem de 24 anos, que foi atingido a tiros no braço direito.

Por volta das 20:40, os disparos foram ouvidos na Rua Brasil. De imediato, os moradores acionaram o Batalhão da Polícia Militar. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens estavam em uma motocicleta escura quando fizeram os disparos contra Adelbrando, atingindo de raspão seu braço direto. Ele foi socorrido à Policlínica de São Domingos. 

Por meio de populares, os policiais ficaram informados da localização da casa do atirador. Com o apoio da Rocam, os policiais seguiram até o local. Na residência citada, encontraram os envolvidos e o veículos usados na ação. Durante, a chegada dos policiais, um dos envolvidos tentou fugir pelo telhado das casas vizinhas, sendo pego. 
Pistola usada na ação - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O jovem de 21 anos e um garoto de menor, há pouco mais de um mês para completar a maioridade, foram pegos na ação. A moto usada na tentativa havia sido roubada no mesmo dia em Santa Cruz do Capibaribe. Todos foram levado para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz. 
Moto roubada usada pelos criminosos - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso