Ponto de venda de drogas é pego pela polícia no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe

A Policia Militar descobriu na noite desta quarta-feira (16), um ponto de venda de drogas em um estabelecimento comercial no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Após denúncia do comércio de droga, a Rocam e o Grupo Tático da PM seguiram até o local onde funcionava um espetinho. No momento da chegada dos policiais, o dono do estabelecimento correu para atrás do balcão sendo alcançado pelos PMs. 

Durante a abordagem, foi encontrado com ele 10 petecas de cocaína pronta para o consumo. Pressionado, o homem entregou o restante da droga. No total, 51 gramas de cocaína foram encontrados no local. Cada pacotinho da droga seria vendido por vinte reais. 
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Márcio Galdino dos Santos, de 30 anos, dono da boca de fumo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. Junto com a droga, foram também apreendido R$512,00 em espécie. 

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.