.

"Nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma", afirma Arimatéia sobre gestão de Edilson Tavares

O presidente da Câmara de Vereadores de Toritama, José Arimatéia (PSD), tem trilhado uma história de conquistas e de bom relacionamento político na Capital do Jeans. Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o vereador relatou ações desenvolvidas a frente do Poder Legislativo e comentou parceria com o Poder Executivo comandado na cidade pelo prefeito Edilson Tavares (MDB).
Foto: Divulgação
Com um bom diálogo com a gestão municipal, o vereador garante que tem conseguido realizar parcerias em prol da população de Toritama.
"Nós estamos trabalhando. Até o momento, e espero que seja até o final, temos uma boa parceria com o prefeito. Vamos lutar para que essa parceria continue, esse é o meu desejo. Estamos juntos, vamos lutar", disse.
Na oportunidade, o vereador falou sobre as obras de requalificação da Feira do Jeans e cobrou uma maior celeridade nos trabalhos.
"Mas nós contamos muito com a eficiência de Edson (Secretário de Desenvolvimento Econômico), que está a frente da pasta e espero que agora, no final do ano, estejam prontas as duas primeira ruas, como ele nos garantiu", disse.
O mesmo, que já contabiliza sete biênios como presidente do Poder Legislativo Municipal, avaliou positivamente a gestão do prefeito Edilson Tavares.
"Como um homem empreendedor, nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma. É um homem que vem fazendo uma revolução. Eu sempre tenho cobrado dele, para que seja mais chegado ao povo, para que assim consolide realmente a sua meta", disse.

Prefeito? - Na oportunidade, o mesmo foi questionado sobre a possibilidade de buscar uma candidatura a prefeito nas próximas eleições e afirmou.
"Se eu disser que não tenho interesse de ser prefeito, eu serei o maior mentiroso. Qual é o político que gosta da sua terra e não quer governar ela? Não sei se esse é o momento exato, nós precisamos estar no momento exato".

André de Paula - Parceiro de longa data do deputado federal André de Paula (PSD) Arimatéia destacou na oportunidade o trabalho desenvolvido pelo parlamentar.
"André um companheiro de mais de 30 anos. Ele sabe da minha palavra com ele como tem sido. Também sou grato a ele e ele já tem liberado alguns recursos para nossa cidade, isso é muito importante", disse. 

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso