.

Homem é preso com grande quantidade de drogas, arma e munição em Toritama

Policiais Militares do 24º Batalhão de Santa Cruz do Capibaribe prenderam um homem identificado como Marcos Aurélio Silva de Lima, de 30 anos, com um grande acervo de drogas e munições destinados para tráficos e atividades criminosas. O caso ocorreu essa semana em Toritama.
Homem preso pela polícia - Foto: Divulgação
A prisão foi feita no bairro Cohab, na Capital do Jeans. Na casa do mesmo havia drogas, dinheiro, uma espingarda calibre 12, um celular irregular e munições, segundo informações policiais. Ao ser questionado, o indivíduo indicou aos policiais um lugar na zona rural do município onde havia um armazém de drogas e outros ilícitos.

Ao todo foram apreendido 7,5 quilos de maconha, uma peteca de cocaína, uma espingarda, 62 munições para armas calibre 12, 380, 36 e 38, R$422,00 em espécie, duas balanças de precisão, facões e um celular roubado.
Ilícitos apreendido pela PM - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O homem de alta peliculosidade preso pela PM já possui um histórico criminal. Segundo a polícia, ele já cumpriu pena por homicídio, já foi preso outra vez pelo Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) por porte ilegal de arma de fogo e liderava uma facção criminosa responsável por praticar assaltos e tráficos na região.

Planejamento Criminoso

Segundo a PM, ele estava planejando aumentar o tráfico de drogas durante o período final de ano e formar uma quadrilha para praticar assaltos durante o período de maiores feiras em Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.
Operação da PM no bairro Cohab, em Toritama - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso