Destaques Helinho Aragão ainda não decidiu por qual sigla disputará reeleição de vereador

Helinho Aragão ainda não decidiu por qual sigla disputará reeleição de vereador


Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)

Nesta quarta-feira (30), o vereador Helinho Aragão, atualmente no PTB, emitiu um texto em grupos do WhatsApp onde detalhou que ainda não sabe em qual sigla ingressará visando disputar as eleições de 2020. O parlamentar oposicionista disse que, caso venha a deixar o PTB, ainda deverá conversar com Armando Monteiro, líder do grupo no estado.

“Tenho até abril para definir meu destino partidário, ainda vou conversar com o próprio Armando Monteiro a quem tenho apresso e não posso deixar a presidência municipal do PTB, sem antes conversar com ele e explicar minha situação. Neste momento o importante é buscarmos um entendimento rápido e fortalecer nosso grupo, formar uma corrente de ideias e propósitos para resgatarmos Santa Cruz e mesmo apoiando Fernando (Aragão), posso me filiar a qualquer uma dessas siglas aí citadas, mas prefeito aguardar até abril que é meu prazo por lei”, escreveu.

Helinho chegou a ser cotado para disputar um cargo majoritário, mas mesmo após ter demonstrado interesse pelo tema, voltou atrás e optou por apoiar o projeto do pré-candidato Fernando Aragão, ex-PTB e hoje no PP.

Bruno Muniz 30 out 2019 - 20:53m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Total (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)