.

Helinho Aragão ainda não decidiu por qual sigla disputará reeleição de vereador

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Nesta quarta-feira (30), o vereador Helinho Aragão, atualmente no PTB, emitiu um texto em grupos do WhatsApp onde detalhou que ainda não sabe em qual sigla ingressará visando disputar as eleições de 2020. O parlamentar oposicionista disse que, caso venha a deixar o PTB, ainda deverá conversar com Armando Monteiro, líder do grupo no estado.
“Tenho até abril para definir meu destino partidário, ainda vou conversar com o próprio Armando Monteiro a quem tenho apresso e não posso deixar a presidência municipal do PTB, sem antes conversar com ele e explicar minha situação. Neste momento o importante é buscarmos um entendimento rápido e fortalecer nosso grupo, formar uma corrente de ideias e propósitos para resgatarmos Santa Cruz e mesmo apoiando Fernando (Aragão), posso me filiar a qualquer uma dessas siglas aí citadas, mas prefeito aguardar até abril que é meu prazo por lei", escreveu.
Helinho chegou a ser cotado para disputar um cargo majoritário, mas mesmo após ter demonstrado interesse pelo tema, voltou atrás e optou por apoiar o projeto do pré-candidato Fernando Aragão, ex-PTB e hoje no PP.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso