.

Grave acidente envolvendo três veículos é registrado na BR-104, em Taquaritinga do Norte

Pelo menos três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde deste sábado, 19, um grave acidente envolvendo dois automóveis e uma motocicleta foi registrado na BR-104, no perímetro que compete ao município de Taquaritinga do Norte, região Agreste de Pernambuco, registrando três vítimas fatais.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Durante a colisão, pelo menos quatro pessoas ficaram gravemente feridas de acordo com as primeiras informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros, estes que chegaram ao local minutos após a tripla colisão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Um homem de identidade não informada, este que guiava a motocicleta, foi retirado do local e encaminhado para uma unidade hospitalar da região juntamente com a sua companheira que estava na garupa da moto. Eles sofreram diversos ferimentos e o seu quadro clínico é grave. A esposa do mesmo, Suzana dos Santos Barbosa (24 anos), não resistiu e morreu após ser socorrida.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O Corpo de Bombeiros retirou das ferragens o corpo de Lara Tereza Casé Coelho, de 18 anos, já sem vida. Além dela, morreu também Nelson Ferreira Coelho (idade não informada), pai da mesma. Todas as vítimas residiam no município de Taquaritinga do Norte, onde o acidente aconteceu.
Vítimas fatais do acidente - Fotos: Divulgação

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso