.

É descoberto mais um homicídio cometido por homem preso na manhã desta quinta (31)

O Delegado da Policia Civil de Jataúba, agreste de Pernambuco, anunciou que Robervânio de Lima Santos (37 anos), preso na manhã desta quinta (31) em uma operação das policias de PE e PB por dois assassinatos, é o autor de um homicídio  realizado na última terça-feira (29) em Jataúba. 
Delegado de Jataúba, João Paulo - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Segundo o Delegado João Paulo, a vítima do último assassinato cometido por Robervânio de Lima é o ex-presidiário José Jociêlio, de 33 anos. Segundo informações, ele estava alimentando um cachorro quando foi morto a tiros. 

Robervânio de Lima Santos foi preso após uma operação das Policias Civis de Campina Grande, na Paraíba, e Iguaraci, Sertão de Pernambuco, para o cumprimento de dois mandatos de prisão. Um dos mandatos é devido ao assassinato de um comerciante de 58 anos cometido em agosto do ano passado. 
Somados, são três assassinatos que Robervânio terá que responder - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Robervânio estava escondido em uma chácara em Taquaritinga do Norte e junto com ele foram apreendido armas e munições. Ele foi conduzido à Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde ficou a disposição da Justiça. 


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso