Cidade em Foco – "Não podemos usar a seca como desculpa para tudo", diz Allan Carneiro sobre falta de água em Santa Cruz

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Na manhã desta quarta-feira (23), o empresário e pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro, esteve participando do programa Cidade em Foco onde deu declarações incisivas sobre o seu atual momento político e a usa intenção de disputar as eleições do próximo ano como candidato a prefeito.

De acordo com Allan, o momento tem sido de montar suas bases e encontrar nomes para compor o grupo que visa inclusive montar uma gestão sólida com Poder Executivo e Poder Legislativo agindo em conjunto. O pré-candidato deixou claro que já lidera um grupo com aproximadamente trinta nomes. Desses nomes, Allan sustenta que muito tem reais chances de chegarem ao legislativo.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Allan Carneiro não poupou críticas ao atual momento vivenciado pela cidade e disse acreditar que uma nova gestão é necessária para que muitos aspectos sejam mudados. Um dos pontos abordados pelo pré-candidato foi o abastecimento de água. Hoje Santa Cruz do Capibaribe vivencia uma severa crise hídrica e Allan aponta que isso se dá devido a incompetência da classe política.
"Não podemos usar a seca como desculpa para tudo não. Há uma falta de operância por parte do estado. Desde 2015 eu venho dizendo que Santa Cruz não tem água porque a Compesa e o governo do estado não querem", disse o pré-candidato.
Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Ainda sobre a temática da água, Allan disse acreditar que no próximo ano o abastecimento deve ser normalizado na cidade devido a aproximação com o período eleitoral. E sobre 2020, Allan também falou sobre possíveis apoios na região e do seu ingresso no PSD, que ocorrerá em novembro.

Confira a entrevista completa:



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.