Grande quantidade de drogas é apreendida em Santa Cruz do Capibaribe

A Policia Militar prendeu na tarde desta segunda (21), uma grande quantidade de drogas destinada a distribuição e comercialização em Santa Cruz do Capibaribe, agreste de Pernambuco. 

Após ficar informados do descarregamento da droga, os policiais seguiram até a entrada da cidade. Lá encontraram Josenilson José da Silva, de 19 anos, que portava 50 gramas de crack e 50 gramas de cocaína. Ao ser interrogado, Josenilson entregou aos policiais o endereço de onde escondia mais drogas, na casa de sua irmã.

A força policial seguiu até a casa delatada e encontrou no quarto do envolvido 5 kg de maconha, 466 gramas de crack, 100 gramas de cocaína, 2 balanças de precisão e várias sacolas plásticas que seriam usadas para embalar a droga para a venda.
Drogas e objetos apreendidos pela PM - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Josenilson da Silva e os entopecentes apreendidos foram levados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe. 
Josenilson da Silva preso por tráfico de drogas - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.