.

Apuração demorada – Votação com cédulas de papel prolongou processo em Santa Cruz do Capibaribe

Várias horas. O processo de apuração dos votos para conselheiros tutelares em Santa Cruz do Capibaribe não foi um dos mais rápidos da região. Devido ao voto através de cédulas de papel, a apuração se estendeu pela madrugada da segunda-feira (07) e muitos candidatos demoraram mais que o normal para descobrirem qual seria o final do pleito – confira o resultado final.

Uma equipe de voluntários se empenhou desde o início da noite do domingo contando e documento os votos. De acordo com relatos de alguns dos envolvidos, a pouca quantidade de voluntários também prejudicou a agilidade do processo de contagem de votos. Apesar da demora, nenhum outro problema foi registrado no âmbito da apuração dos votos.

A reportagem do Blog do Bruno Muniz esteve na Escola de Referência Luiz Alves, onde ocorrida a apuração, e transmitiu o processo ao vivo. Confira nos vídeos abaixo:

Transmissão – Parte I


Transmissão – Parte II


Transmissão – Parte III



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso