Destaques Divulgado o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe; conheça os eleitos

Divulgado o resultado da eleição do Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe; conheça os eleitos


Votação ocorreu em dois locais e de maneira tranquila; candidata estreante no pleito foi a mais votada.

Marília Melo terminou apuração em primeiro lugar – Foto: Divulgação

Saiu o resultado final da eleição para conselheiros tutelares de Santa Cruz do Capibaribe. Na ocasião, foram escolhidos os cinco conselheiros que irão atuar no município pelos próximos anos, além dos cinco suplentes, defendendo crianças e adolescentes através do COMDECA.

A eleição para conselheiros em Santa Cruz do Capibaribe aconteceu em dois colégios eleitorais e não contou com episódios fora do já esperado. A estimativa é que o comparecimento aos pontos de votação foi dentro do esperado, embora tenham ocorrido tantas abstenções devido a não obrigatoriedade de participar do pleito. Ao contrário da última eleição que contou com uso de urnas eletrônicas, o resultado final do pleito de domingo só foi divulgado durante a madrugada desta segunda-feira (07), tamanha foi a demora de apuração. O processo foi feito por voluntários.

Alguns dos candidatos contaram com expressiva votação, ficando as mesmas caracterizadas como satisfatórias para os mesmos. Confira abaixo os cinco candidatos que conseguiram sucesso na corrida e garantiram uma vaga no Conselho Tutelar de Santa Cruz do Capibaribe:

1º – Marília Melo: 562 votos 2º – Fabiana da Creche: 519 votos 3º – Ari de Poço Fundo: 482 4º – Edimauro Torres: 464 votos 5º – Juliana de Milonga: 452 votos Cinco primeiros suplentes: 6º – Marivaldo Andrade: 432 votos 7º – Laércio Glicério: 421 votos 8º – Valéria da Palestina: 387 votos 9º – Eliel Antônio – 377 votos 10º – Renê Atleta: 375 votos Este ano, o primeiro colocado obteve menos de mil votos, diferentemente da última eleição quando o primeiro colocado havia conseguido este feito. Na época, Ari de Poço Fundo havia obtido a principal votação, caindo este ano mais que pela metade no quadro geral.

Bruno Muniz 07 out 2019 - 12:11m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
APAE (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Integra Mais (Grande)

Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sistemax (Grande)
Auto Planos (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)