.

Após apreensão de moto, homem ateia fogo em viatura da polícia

Um homem de 28 anos, identificado como Rosinaldo Gomes da Silva foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Toritama após atear fogo em uma viatura da corporação policial do município.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
A motivação do crime seria um surto de fúria após a polícia ter apreendido a sua motocicleta. Na quinta-feira (17), por volta das 22 horas, Rosinaldo jogou uma pedra contra a viatura e um coquetel molotov que causou um incêndio parcial no veículo.
Ato flagrado por câmera de segurança
A apreensão da motocicleta se deu após o irmão dele, menor de idade, ter pego a moto emprestada e enquanto andava não parou quando houve ordem da PM entrando em fuga. Durante a perseguição, o adolescente foi derrubado da moto e, posteriormente, foi feita a prisão do veículo.

O adolescente foi socorrido com alguns ferimentos ao Hospital de Toritama e encaminhado à delegacia do município. Inconformado com a prisão de sua moto, Rosinaldo cometeu os delitos. Ele foi preso em flagrante por crime de dano qualificado, explosão e atentado contra a segurança de serviço público de utilidade pública.
Coquetel Molotov - Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Ele foi encaminhado para Caruaru onde passará por uma audiência de custódia.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso