Alunos recebem certificados dos cursos de informática oferecidos pela Câmara de Vereadore

76 alunos concluíram gratuitamente os cursos do Cidatec que já beneficiou mais de 3.500 pessoas
Foto: ASCOM
Na noite desta quinta-feira (24), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe realizou a Sessão Solene de entrega dos certificados dos cursos de Informática Básica e Designer Gráfico, ofertados gratuitamente através do Projeto de Inclusão Tecnológica e Cidadania (Cidatec) que é uma iniciativa do Poder Legislativo e já beneficiou mais de 3.500 alunos. 
Foto: ASCOM
O presidente da Câmara, Augusto Maia presidiu a Sessão Solene que entregou 76 certificados aos novos formados. 

Foto: ASCOM
“Nós temos dado continuidade nesse projeto e feito algumas melhorias com intuito de seguir ampliando a quantidade de cursos oferecidos. Implantamos o curso de Robótica e Automação que tem sido uma grande inovação na região. Desejo boa sorte aos concluintes e que sigam se aperfeiçoando cada vez mais no intuito de serem grandes profissionais”, disse. 
Os vereadores Ronaldo Pacas e Deomedes Brito também participaram da cerimônia que contou ainda com o professor do Cidatec, Joseilton Macedo. 
Foto: ASCOM
Já estão abertas as inscrições para novas turmas dos cursos de Informática Básica e Designer Gráfico. As matrículas estão sendo realizadas na sede do Cidatec, localizada na Avenida Tito Sinésio Aragão, número 146, no centro da Cidade, entre 13h30 e 17h. Para se inscrever basta comparecer ao local com RG, CPF ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. As aulas iniciam no dia 4 de novembro. 



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.