.

Tentativa de homicídio é registrada em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na noite deste domingo (04), policiais civis de plantão na delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, receberam informações sobre o paradeiro dos autores da tentativa de homicídio registrada na madrugada do corrente dia, na Rua Padre José Pereira de Assunção em São Domingos, distrito de Brejo da Madre de Deus.

De imediato, a equipe da Polícia Civil tendo à frente o delegado Ênio Maia, se deslocou para a travessa São Lucas em São Domingos, onde conseguiu aprender um adolescente de 17 anos e outro de 13 anos, sendo os suspeitos do ato infracional análogo a tentativa de homicídio, na residência de um dele foi encontrado um revólver calibre 32, com (08) munições, sendo (06) deflagradas, ao serem indagados sobre o crime, confessaram e relataram que cada um efetuaram três disparos contra a vítima.

De acordo com informações dos apreendidos, a motivação para o crime se deu por conta de ciúmes. Todos estavam ingerindo bebidas alcoólicas em uma seresta e após a discussão a vitima saiu do local e foi seguida pela dupla que atiraram contra a mesma.

A vítima identificada como sendo José Alexandre Cavalcante da Silva, de 19 anos, conhecido popularmente como "Nego", foi atingida por disparos de arma de fogo em seguida foi socorrida para a Policlínica do distrito, onde após receber os atendimentos foi transferida para o Hospital da Restauração, na Capital Pernambucana.

A vítima segue em coma induzido e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. Os adolescentes serão apresentados a promotoria pública para serem tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da justiça.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso