Destaques Rota do Mar oferece opções de presentes cheios de valores afetivos para celebrar o Dia dos Pais

Rota do Mar oferece opções de presentes cheios de valores afetivos para celebrar o Dia dos Pais


Foto: Divulgação

A Rota do Mar está cada vez mais determinada em permear a moda que produz com seus valores e propósitos. Para o Dia dos Pais, além de oferecer uma gama de opções para o público masculino, com modelos de peças pai-filho, camisas polo, de botão, t-shirts, bermudas, entre outras peças, também preparou a campanha “Esteja presente”.

No filme da campanha, enquanto apresenta três gerações de pais e filhos de gerações diferentes, propõe uma reflexão sobre a importância da presença do pai na construção da relação pai-filho mesmo em momentos simples, mas de um valor afetivo fundamental para estabelecer essa relação e criar boas memórias.

“Queremos estimular e celebrar o privilégio de poder acompanhar cada momento do filho”, explica Arnaldo Xavier, diretor presidente da marca. Ele mesmo, pai de três meninas, não abre a mão dos momentos com as filhas nem pra se dedicar a sua paixão que é a Rota do Mar.

As peças sugeridas pela marca como presentes para o Dia dos Pais já estão sendo comercializadas nas suas lojas físicas em Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru e Toritama, além do e-commerce da marca (www.rotadomar.com.br). A campanha já pode ser conferida nos perfis da Rota do Mar nas mídias sociais: @rotadomar96.

Conteúdo da Assessoria

Bruno Muniz 03 ago 2019 - 21:17m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
Total (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
APAE (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
Moda Center (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cetias (Grande)