.

Polícia interrompe ponto de tráfico de drogas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na manhã desta segunda-feira (12), policiais civis da 21ª DPH (Delegacia de Polícia de Homicídios) encontraram drogas na residência da vítima da tentativa de homicídio ocorrida no sábado (10), na Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

De acordo com informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a equipe comandada pela delegada Érica Feitosa, dando início às investigações do crime, juntamente com sua equipe se deslocou para a Rua São Miguel no bairro da Palestina, na Capital da Moda, chegando na residência foi encontrado 800 gramas de maconha, um isqueiro, uma maricá, uma balança de precisão e várias sacolas práticas de sorvete usadas para embalar a droga.

Diante dos fatos, o material encontrado no imóvel foi levado para a delegacia de homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, para ser tomadas as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso