.

Polícia flagra ponto de comercialização de drogas em Toritama

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
No final da tarde de sexta-feira (16), policiais do 24º BPM receberam informações que havia um ponto de drogas no bairro da Cohab em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De imediato, o policiamento se deslocou para o local e avistou dois jovens identificados por Bel e Juninho, os quais estavam em frente um casebre de portas abertas, ambos empreenderam fuga.

Os PM's realizaram várias diligências e não conseguiram localizar a dupla, retornaram para o local do casebre, adentraram e fizeram uma busca minuciosa, sendo encontrado os seguintes materiais; 40 papelotes de maconha, 577 gramas em um tablete de maconha prensada, 224 pedras de crack, 26 petecas de cocaína, mais 96 gramas de cocaína e duas balanças de precisão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, o material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil da Capital do Jeans, onde foi entregue para ser tomada as medidas consideradas cabíveis por parte da autoridade policial.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso