.

Jovem é assassinado na BR-104, no Agreste

Foto: Divulgação
Na madrugada deste domingo (18), uma pessoa morreu e outra ficou baleada nas proximidades das casas da caixa do conjunto residencial Novo Horizonte, localizado às margens da rodovia BR-104, próximo a Vila Canaã no município de Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações, Diego da Silva Pereira, de 26 anos, estava conduzindo uma motocicleta com a pessoa de Pedro Lucas Bezerra, de 22 anos, conhecido como "Luquinhas", na garupa voltando de uma festa no distrito de Lajes, quando nas proximidades das referidas casas da caixa, foram surpreendidos por elementos em uma motocicleta, os quais se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as duas vitimas.

Pedro Lucas, o garupa da motocicleta, foi atingido e morreu no local antes de receber qualquer tipo de socorro medico. O condutor foi socorrido para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Toritama, onde recebeu os atendimentos médicos. O estado de saúde dele não foi divulgado.

A Polícia Militar do 24° BPM realizou o isolamento da área até a chegada da equipe do DEAH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) da 17ª DESEC (Delegacia Seccional) de Santa Cruz do Capibaribe, e IC (Instituto de Criminalística) para realizar a perícia no local do crime. O corpo será encaminhado para o IML de Caruaru.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso