Destaques Israelense Ben Zruel desembarca em Caruaru para evento promovido pela FRM

Israelense Ben Zruel desembarca em Caruaru para evento promovido pela FRM


Foto: Divulgação

No próximo dia 14 de agosto, o escritor e palestrante israelense Ben Zruel desembarcará em Caruaru para um evento exclusivo promovido pela FRM Difusão de Conhecimento Empresarial. A empresa de propriedade da empresárias Fabiana Rodrigues Moraes. De acordo com a organização, o objetivo do evento é tratar sobre educação e administração financeira definitiva e mudança de hábitos econômicos.

Foto: Divulgação

Em entrevista a nossa reportagem, Fabiana Moraes falou um pouco sobre o objetivo do evento e como surgiu a ideia de trazer Ben para o Agreste de Pernambuco, tido como um dos principais polos comerciais do Brasil.

— Blog: Qual o principal objetivo do evento e qual é o seu público alvo?

— Fabiana: “O principal objetivo do evento será capacitar e motivar todos interessados em liberdade financeira, fazer com que o dinheiro trabalhe para si mesmo e não ao contrário, prosperar utilizando a gestão financeira com inteligência. O público alvo serão todos interessados e liberdade financeira”, detalhou.

— Blog: A gestão financeira hoje em dia nas empresas tem sido um problema. Como a FRM tem atuado para contribuir com a melhoria deste setor?

— Fabiana: “A FRM busca diagnosticar os principais problemas que impedem o crescimento das empresas. Contrato melhores os doutrinadores a nível nacional e internacional para capacitar e motivar empresários e colaboradores”, explicou a empresária.

— Qual o perfil de Ben Zruel para quem não o conhece?

— Fabiana: “Ben Zruel nasceu em Jerusalém, Israel. É o segundo de uma família de quatro irmãos. Aos 18 anos, entrou para o serviço militar, obrigatório no país por um período de 3 anos. Desembarcou no Brasil em 1999 sem saber uma palavra de português. Começou a desenvolver seu negócio e, em apenas dez anos, tornou-se um empresário de sucesso, atingindo a sua total independência financeira aos 34 anos de idade. Além de prestar serviços especializados de consultoria, Ben é hoje um dos palestrantes de maior sucesso nas áreas de administração e liberdade financeira. Um de seus livros, o “Eu Vou Te Ensinar a Ser Rico”, possui mais de 100 mil exemplares comercializados. Tem contribuído para o crescimento financeiro e emocional das empresas e das pessoas”, pontuou.

O evento com Ben Zruel terá início às 19h no Teatro Difusora situado no Shopping Difusora. As últimas vagas para participação no evento podem ser reservadas através do (81) 9 9958.9544.

Bruno Muniz 03 ago 2019 - 3:51m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Total (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Novo Atacarejo (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)