Destaques Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe

Homem sofre tentativa de homicídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Na noite de sábado (10), aconteceu uma tentativa de homicídio na Rua São Miguel, bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, a vítima José Jorge Barbosa da Silva de 31 anos, o qual estava comemorando seu aniversário em sua residência, quando foi surpreendido por elemento(s) que efetuaram disparos de arma de fogo contra o mesmo, sendo ele atingido no tórax e na cabeça.

O SAMU foi acionado e socorreu a vítima para a UPA 24H de Santa Cruz do Capibaribe, onde ocorreram os procedimentos médicos e posteriormente ele foi transferido para outra unidade hospitalar. O estado de saúde dele é considerado grave.

José Jorge, já sofreu uma outra tentativa de homicídio tempos atrás. O mesmo é natural da cidade de Limoeiro, também em Pernambuco.

A Polícia Militar do 24° BPM juntamente com a equipe do DEAH da Polícia Civil, estiveram na unidade hospitalar, colhendo informações sobre o crime. As investigações ficaram por conta da 21ª DPH (Divisão Especial em Apuração de Homicídios) da Capital da Moda.

Bruno Muniz 11 ago 2019 - 17:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Valloriza / Jasfac

APAE (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)