.

Homem é detido com caminhonete adulterada em Gravatá

Foto: Divulgação
Um homem, de 38 anos, que conduzia uma caminhonete adulterada e com placas clonadas foi detido no sábado (03), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado pelo motorista também apresentava sinais de adulteração.

A abordagem aconteceu no quilômetro 71 da rodovia, durante uma fiscalização de trânsito. Ao realizar um procedimento de identificação veicular, os policiais constataram diversas irregularidades nos caracteres identificadores da caminhonete.
Foto: Divulgação
O motorista informou que havia adquirido o veículo em Caruaru, também no Agreste, por R$76 mil. Ele disse que havia dado de entrada um carro avaliado em R$50 mil, para pagar o  restante posteriormente.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Gravatá, que irá investigar o caso. Ele deverá responder por adulteração de sinal identificador de veículo automotor.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso