Homem acusado de matar o radialista Claudemir Nunes é preso



No início da madrugada deste domingo (25), policiais do 24º BPM prenderam o assassino do radialista Claudemir Nunes, no bar de Sandra, localizado às margens da rodovia BR-104, no município de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, o Claudiano Silva Santos, de 23 anos, conhecido como "Cacau", estava bebendo no referido estabelecimento comercial, quando foi preso por força de mandado de prisão.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
O crime de morte correu no dia 21/03/2019, na Rua José Jerônimo da Silva, no bairro São Cristóvão em Santa Cruz do Capibaribe, após o radialista Claudemir Nunes Silva, de 38 anos, sair da rádio onde trabalhava.

Diante dos fatos, o Cacau foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram realizados os procedimentos de praxe, em seguida foi recolhido para o presídio do município.



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.