Destaques Ester recebe alta de clínica de reabilitação

Ester recebe alta de clínica de reabilitação


Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (08), Ester, moradora de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu alta de uma clínica de reabilitação cujo estava internada desde o mês passado, em Campina Grande (PB). Ester havia sido internada após passar por um intenso processo que ganho repercussão nas redes sociais.

Em junho, circulou nas redes sociais um vídeo em que um rapaz aparecia jogando baldes de água em Ester que até então estava passando a maior parte do tempo nas ruas. O caso revoltou muitas pessoas e chegou a ser noticiado em diversos jornais de nível estadual, como o AB TV, da Rede Globo.

Após o ocorrido, voluntários se uniram e iniciaram uma ação de ajuda para com a mulher. Dentre os cuidados essenciais, a mesma também foi levada para uma clínica de reabilitação tendo em vista a problemática vivenciada por ela com entorpecentes.

Embora tenha recebido alta, os voluntários alertam que Ester ainda precisa estar sob constantes cuidados para que consiga concluir o tratamento que pode levar ainda muito mais tempo. Apesar de tudo, a mesma hoje já se encontra em melhor situação.

Bruno Muniz 08 ago 2019 - 18:36m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
1Farma (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Sistemax (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Auto Planos (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)