.

Ester recebe alta de clínica de reabilitação

Foto: Divulgação
Nesta quinta-feira (08), Ester, moradora de Santa Cruz do Capibaribe, recebeu alta de uma clínica de reabilitação cujo estava internada desde o mês passado, em Campina Grande (PB). Ester havia sido internada após passar por um intenso processo que ganho repercussão nas redes sociais.

Em junho, circulou nas redes sociais um vídeo em que um rapaz aparecia jogando baldes de água em Ester que até então estava passando a maior parte do tempo nas ruas. O caso revoltou muitas pessoas e chegou a ser noticiado em diversos jornais de nível estadual, como o AB TV, da Rede Globo.

Após o ocorrido, voluntários se uniram e iniciaram uma ação de ajuda para com a mulher. Dentre os cuidados essenciais, a mesma também foi levada para uma clínica de reabilitação tendo em vista a problemática vivenciada por ela com entorpecentes.

Embora tenha recebido alta, os voluntários alertam que Ester ainda precisa estar sob constantes cuidados para que consiga concluir o tratamento que pode levar ainda muito mais tempo. Apesar de tudo, a mesma hoje já se encontra em melhor situação.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso