Destaques Em Taquaritinga do Norte, ex-candidato a vice-prefeito ao lado de Jânio Arruda declara apoio a Fábio de Jairo

Em Taquaritinga do Norte, ex-candidato a vice-prefeito ao lado de Jânio Arruda declara apoio a Fábio de Jairo


Foto: Divulgação

Milton Cícero, que foi candidato a vice-prefeito ao lado de Jânio Arruda em 2016 pela chapa do grupo de oposição, anunciou na noite de sexta-feira (16), que irá apoiar o pré-candidato Fábio de Jairo nas eleições do próximo ano, em Taquaritinga do Norte.

“Nós precisamos parar de fazer a velha política de defender nomes, nós precisamos nos unir para defender Taquaritinga. Estou chegando nesse projeto para somar. Sou conhecido em todo município e junto com Fábio vamos conversar com o povo, porque não dá para deixar Taquaritinga na situação em que está”, declarou.

O anúncio foi feito no programa ‘Fala Taquaritinga’ que é realizado ao vivo todas as sextas com transmissão pelo Facebook. Na ocasião ele explicou os motivos de sua saída do grupo Azul.

“Quando um time está perdendo a gente precisa mexer nos jogadores. O grupo Azul perdeu em 2000 e 2004, depois voltou ao poder rapidamente em 2007, aí perdeu em 2008, veio a eleição de 2012 quando fui candidato e perdemos mais uma vez, seguimos e em 2016 perdemos de novo. Em todo esse tempo só mudou o vice, a cabeça da chapa continua sendo a mesma pessoa”, continuou.

Milton também chegou a declarar que foi excluído das últimas decisões do grupo liderado por Jânio Arruda.

“Fui candidato em 2012 e só Deus sabe o fardo que eu tive de carregar naquela eleição. Em 2016, quando ninguém queria ser o candidato a vice eu me coloquei à disposição do grupo e não fugi da luta. Aí agora que estamos no ano que antecede a eleição eles decidem a chapa e eu não recebo sequer uma ligação para participar de nada. Eu achei isso uma falta de respeito comigo e com as pessoas que acreditam no grupo”, disse Milton.

Durante a entrevista, Milton fez várias críticas à administração do prefeito Lero Ivanildo e as administrações do grupo ‘Calabar’. Ele também criticou a postura política de alguns vereadores e o modo como estão usando a tribuna.

Bruno Muniz 19 ago 2019 - 0:46m

0 Comentários

Deixe uma resposta


João Januário Tecidos (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moura & Lima (Grande)
APAE (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Auto Planos (Grande)