Em parceria com a TV Asa Branca, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe promove o “Saúde nos Bairros”

Oferecendo saúde, cidadania, conhecimento e diversão para a população, a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realizará no próximo sábado (03), o “Saúde nos bairros”. O projeto será totalmente gratuito e tem como parceiros a TV Asa Branca, Clínica São Gabriel e Jocross.

A ação acontecerá na Escola Lindalva Aragão, no bairro Santo Agostinho, entre as 8h e 13h e contará com diversos serviços de saúde, orientações jurídicas, atividades recreativas, palestras, e serviços de beleza e sociais.

Pensando na criançada, também será oferecido uma área com pula-pula, oficinas, psicóloga e psicopedagoga. Assim como palestras sobre autismo, orientando e conscientizando pais sobre o transtorno.

O intuito de realizar essa ação é de aproximar as pessoas dos serviços já oferecidos, disponibilizando um dia diferente e repleto de ações. De acordo com o prefeito Edson Vieira, implementar ações como essas faz fortalecer a saúde e social dos moradores da cidade.
“Procuramos prestar um bom serviço para a população através dessas parcerias. Esse projeto faz parte de uma grande ação que nós, juntamente com a Asa Branca, procuramos realizar aqui no Santo Agostinho e será concretizado neste sábado”, comenta o prefeito.
Conteúdo da Assessoria


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.