.

“Covardia é não respeitar o voto do seu companheiro", diz Irmão Val em sessão plenária

Foto: ASCOM
Santa Cruz do Capibaribe – O tema que dominou os discursos dos vereadores na sessão ocorrida na última quinta-feira (01), foi a questão envolvendo uma suplementação para área de saúde. Vereadores de ambas as bancadas divergiram sobre o motivo que levou ao não prosseguimento do projeto que exigia mais orçamento para o segmento de saúde.

Um dos parlamentares que falou sobre o processo de votação foi o Irmão Val, do SD. Em seu discurso, o vereador citou "jogo de interesse" por parte dos oposicionistas.
“Covardia é não respeitar o voto do seu companheiro. Vergonhoso é não respeitar a atitude do companheiro de bancada. O que nós vemos aqui é um jogo de interesses. Foi arquitetado aqui pelo líder Junior Gomes para jogar para o povo de Santa Cruz e dizer que quem não aprovou foi a bancada de situação”.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso