Na última semana foi iniciada mais uma etapa do programa ‘Caravana da Limpeza’, idealizado pela Prefeitura através da Secretaria Extraordinária de Habitação e Serviços Públicos. O projeto que já contemplou os bairros Santo Agostinho e Malhada do Meio, chegou no bairro Neco Aragão.
No local foi feito a coleta de metralhas, entulhos, patrolamento das ruas, limpeza, capinação e foi utilizado um carro de som para conscientizar a população sobre o descarte correto do lixo, para não causar poluição e nem sujeira no bairro.
O secretário Extraordinário de Habitação e Serviços Públicos, Flávio Dunda, acompanhou a realização das atividades e destacou que a Secretaria tem feito um planejamento que atenderá todos os bairros da cidade.
Para esta ação estão designados 28 funcionários, que realizam os serviços além de tratores e caminhões caçambas, que fazem a retirada dos entulhos das ruas e avenidas.
Por fim, o secretário afirmou que durante as quintas e sextas-feiras, de toda semana, um bairro será escolhido para receber a ‘Caravana da Limpeza’.
Conteúdo da Assessoria
Foto: ASCOM |
Foto: ASCOM |
“Fizemos um monitoramento e vimos de perto a necessidade desses serviços nos bairros. Iniciamos esta força tarefa e agora vamos esperar também a educação das pessoas para manter a cidade limpa”, concluiu.
Foto: ASCOM |
Foto: ASCOM |