.

Cadela vítima de maus-tratos em Belo Jardim não resiste e morre

Foto: Divulgação
Morreu nesta sexta-feira (16), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, a cadela Vitória, vítima de maus-tratos no mês passado. O animal estava internado em uma clínica veterinária desde o final de julho. A acusada de jogar soda cáustica no animal, uma mulher, chegou a prestar depoimento e foi liberada.

Em nota, a ONG que cuidou da cadela emitiu uma nota relatando o ocorrido e agradeceu aos envolvidos.
"Ao resgatarmos Vitória, começamos a sonhar com a sua recuperação e o fim do seu sofrimento, apesar de muito assustada e de todo o trabalho no seu resgate, acreditávamos que ela iria entender um dia que nem todo ser humano é mal. Mas nosso sonho acaba hoje. Agradecemos a todos que oraram, se comoveram e nos apoiaram. Em todos os momentos, a motivação e sede de justiça de vocês nos fizeram ir além.

Deus permitiu que Vitória fosse o alvo, para que finalmente a causa animal em nossa cidade e região passasse a ter mais atenção e visibilidade. Agradecemos a Clínica Amigos de Pelo que acolheu Vitória em todos os momentos e que fez o possível para sua recuperação. Os traumas de Vitória foram além da pele, o seu sofrimento e todas a junção de doenças descobertas ao decorrer do tratamento culminou hoje no seu descanso", escreveram.

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso