Destaques Acusado de roubar motocicleta é preso em Taquaritinga do Norte

Acusado de roubar motocicleta é preso em Taquaritinga do Norte


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

A Guarda Civil Municipal de Santa Cruz Capibaribe, recebeu informações que o elemento que furtou uma motocicleta na manhã da quinta-feira (01), no bairro Palestina, residia em Pão de Açúcar, distrito de Taquaritinga do Norte.

De imediato, a Guarda Municipal acionou a GT do Tenente Pedro do 24º BPM, em seguida se deslocaram para o referido distrito e avistaram a pessoa de Wesley Isnayt Ramos de Lima, de 19 anos, conhecido como “Chumbinho”, o qual foi indagado sobre o furto da motocicleta, o mesmo confessou ter furtado a motocicleta e que havia deixado a mesma no Sítio Lagoa de Farias, zona rural de Taquaritinga do Norte.

Os PMs e GCM’s seguiram até o sítio citado por ele e foi encontrado a motocicleta Honda Fan 125cc, de cor vermelha, furtada no bairro Palestina em Santa Cruz do Capibaribe.

Diante dos fatos, o envolvido juntamente com a motocicleta foi conduzido para a delegacia da Dália da Serra, onde foi realizados os procedimentos de praxe, ficando ele à disposição da justiça. O caso ocorreu na última semana.

Bruno Muniz 05 ago 2019 - 13:56m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
Novo Atacarejo (Grande)
Total (Grande)
APAE (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)

Auto Planos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sistemax (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
Moura & Lima (Grande)