.

Sargento baleado por criminosos em Santa Cruz do Capibaribe é sepultado em Palmares



Na tarde deste sábado (20), aconteceu o sepultamento do Sargento Maocir Moreira Silva, de 47 anos, no cemitério Parque das Palmeiras na cidade de Palmares, em Pernambuco. O velório aconteceu na Escola de Referência EMAG durante todo o dia.

O corpo do sargento foi levado da escola até o cemitério na viatura do Corpo de Bombeiros. Durante o sepultamento, policiais militares da ROCAM rezaram a oração da corporação, já que o SGT era componente da mesma no 24° BPM de Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais militares e civis de Pernambuco bem como policiais do estado de Alagoas estiveram no cemitério para dá o último adeus ao sargento Moacir. O velório e sepultamento do SGT Moacir, foi marcado por muita dor e comoção. Além de policiais, compareceram no sepultamento, parentes e amigos do policial.

Falecimento
Foto: Divulgação
O sargento havia sido baleado por criminosos em um confronto ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe, dias atrás. Ele passou vários dias internado, porém não resistiu aos ferimentos. No confronto também morreu o policial militar André José da Silva.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso