Na tarde deste sábado (20), aconteceu o sepultamento do Sargento Maocir Moreira Silva, de 47 anos, no cemitério Parque das Palmeiras na cidade de Palmares, em Pernambuco. O velório aconteceu na Escola de Referência EMAG durante todo o dia.
O corpo do sargento foi levado da escola até o cemitério na viatura do Corpo de Bombeiros. Durante o sepultamento, policiais militares da ROCAM rezaram a oração da corporação, já que o SGT era componente da mesma no 24° BPM de Santa Cruz do Capibaribe.
Policiais militares e civis de Pernambuco bem como policiais do estado de Alagoas estiveram no cemitério para dá o último adeus ao sargento Moacir. O velório e sepultamento do SGT Moacir, foi marcado por muita dor e comoção. Além de policiais, compareceram no sepultamento, parentes e amigos do policial.
Falecimento
O sargento havia sido baleado por criminosos em um confronto ocorrido em Santa Cruz do Capibaribe, dias atrás. Ele passou vários dias internado, porém não resistiu aos ferimentos. No confronto também morreu o policial militar André José da Silva.