Destaques Santa Cruz Prev promove palestra sobre a Reforma da Previdência para servidores públicos

Santa Cruz Prev promove palestra sobre a Reforma da Previdência para servidores públicos


Foto: Divulgação

Na tarde da quinta-feira (18) aconteceu no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, uma palestra com o mestre em Gestão Pública, Osório Chalegre, que abordou o tema “Reforma da Previdência e impactos para os servidores públicos.

A palestra contou com a participação de servidores públicos das mais variadas áreas, sendo professores e auxiliares, bem como outros funcionários do setor privado da cidade.

Durante sua exposição, o palestrante debateu sobre os impactos e afirmou que o país necessita de uma reforma mais justa, citando que as forças armadas e alguns cargos, contam com privilégios que serão poucos atingidos com esta nova previdência.

A população que acompanhou a palestra, também pode tirar suas dúvidas com questionamentos que foram respondidas. O prefeito Edson Vieira esteve participando e destacou a importância do Santa Cruz Prev e o seu planejamento para concessão das aposentadorias.

“É uma satisfação estar aqui para termos um momento de entregar a portaria da aposentadoria a três servidores municipais. Quando decidimos criar o Santa Cruz Prev tive um grande desafio. Vamos entregar um órgão com dignidade e dinheiro em caixa. Temos mais de 20 anos a frente pelo cálculo atuarial. Temos uma equipe que zela pelo dinheiro do funcionário. Hoje são mais de 80 funcionários que recebem em dia”, afirmou.

“Participar de um instituto como esse é muito desafiador porque precisamos estudar e planejar para que tudo desse certo. Enquanto alguns tentam tumultuar o instituto, a gente que compõe o órgão está trabalhando para a melhoria e a continuidade do planejamento”, pontuou a presidente do Santa Cruz Prev, Elaine Silva.

“Agradeço aos presentes e a diretoria do Santa Cruz Prev que nos fez o convite para discutir e apresentar as informações relevantes sobre esta Reforma da Previdência que vem sendo debatida em Brasília”, disse Osório Chalegre, palestrante Mestre em Gestão Pública e assessor jurídico do Santa Cruz Prev.

Bruno Muniz 21 jul 2019 - 3:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
1Farma (Grande)
JCL (Grande)

Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Cetias (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
RC Tecidos (Grande)
M Mestre Empreendimentos (Grande)
APAE (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)