.

Procon de Santa Cruz do Capibaribe fiscaliza postos durante aumento na busca por combustíveis

Foto: Jefferson Felipe (Agreg Imagem)
Nesta segunda-feira (22), o Procon de Santa Cruz do Capibaribe emitiu uma nota afirmando que está fiscalizando os postos de combustíveis do município tendo em vista o aumento na procura por parte dos condutores.

A correria aos postos se deu pelos rumores de uma nova greve pode ocorrer por parte dos caminhoneiros o que, em tese, afetaria o abastecimento de combustíveis. De acordo com o órgão, a fiscalização é para evitar excessos.

Confira a nota:
Diante de uma possível paralisação no setor rodoviário, que possa causar transtornos à população, o Procon de Santa Cruz do Capibaribe está com equipes nas ruas, fiscalizando a atividade dos postos de combustíveis desde as primeiras horas de hoje, com o objetivo de evitar abusos.

Em tempo, o Procon orienta aos consumidores que só comprem os combustíveis caso o preço esteja dentro da razoabilidade e no caso de qualquer valor praticado acima do normal ou outra prática abusiva, acione o órgão através do telefone 3731-0313.

Thalys Henrique, coordenador do Procon Santa Cruz do Capibaribe

Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso