.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe realiza solenidade de entrega de armas e aula de conclusão para os novos Guardas Municipais

Foto: ASCOM
A manhã de sexta-feira (19) vai ser repleta de atividades para Secretaria de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe. A prefeitura vai realizar cerimônia de entrega de armamentos, 04 espingardas calibre 12 a e aula de encerramento do curso de formação para os novos Guardas Civis Municipais, aprovados no último concurso público.

As solenidades começam as 08 horas da manhã, com palestra ministrada pelo Promotor de Justiça do Ministério Público, Iron Miranda dos Anjos, após a conferência terá aula de encerramento do curso de formação dos novos agentes de segurança, em seguida, entrega de armas (04 espingardas calibre 12) a Secretaria Municipal de Defesa social.
Foto: ASCOM
“Com as pistolas já entregues, essas espingardas e o curso de formação dos novos guardas, temos um investimento municipal superior a 200 mil reais, um compromisso nosso, voltado para segurança pública de qualidade”, pontuou o prefeito Edson Vieira.
O Tenente coronel Sena, secretário de Defesa Social falou sobre a manhã de eventos da sua pasta.
“Teremos uma agenda repleta de atividades, vamos ter aula de conclusão dos novos agentes de segurança e  receberemos mais armamentos,  grandes conquistas para nossa corporação”, disse o secretário.
No sábado dia (27), as 15 horas, vai acontecer ato de formação com desfile dos Guardas Municipais recém aprovados, na Avenida Padre Zuzinha (em frente à prefeitura).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso