Destaques Polícia recolhe diversos objetos do interior de presídio em Santa Cruz do Capibaribe

Polícia recolhe diversos objetos do interior de presídio em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)

Nesta terça-feira (09), policias e agentes penitenciários realizaram mais uma operação de busca e revista no interior da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na oportunidade foram recolhidos diversos objetos que não deveriam estar no local.

A polícia detalhou a nossa reportagem que ações estão sendo feitas com frequência no presídio, mas que mesmo assim, sempre que uma nova revista é desencadeada, uma série de itens são localizados nas celas. A ação esta terça teve a participação de agentes da Rocam, do Gati e do grupo especial de Operações.

Foram localizados nesta última operação os seguintes objetos: 27 porções de material vegetal, 28 gramas de pó branco (substância ainda a ser analisada), 50 gramas de material vegetal, 2 tesouras, 11 lanterninhas, 5 smartphones, 7 punhais artesanais, 1 faca, 9 fones de ouvido, 18 carregadores, 8 maricas, e 2 baterias de aparelhos celulares.

O material apreendido se encontra na Supervisão de Segurança para medidas cabíveis. Já a droga apreendida será encaminhada para delegacia de Polícia Civil.

Bruno Muniz 09 jul 2019 - 19:43m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Novo Atacarejo (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
Integra Mais (Grande)
Valloriza / Jasfac
JCL (Grande)
APAE (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)

Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)