.

Pista de motocross municipal começa a ser construída em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: ASCOM
A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, iniciou nesta sexta-feira (05) os trabalhos no terreno onde será construída a nova pista de motocross municipal. Para a obra foram encaminhadas três caçambas e dois tratores que auxiliam no trabalho de terraplanagem e colocação de metralhas para a formação das rampas.

A construção dessa pista atende a um pedido dos pilotos santa-cruzenses, que buscaram junto à gestão, a viabilização desta obra. O prefeito Edson Vieira havia anunciado no mês de junho a doação desse terreno.
“Essa pista vai proporcionar um novo local com toda infraestrutura para os pilotos realizarem seus treinos e competições que movimentarão a economia e a população, dando mais efetividade deste evento esportivo no município que é um celeiro de campeões no Brasil”, afirmou o prefeito.
O secretário executivo de Esportes, Rubens Monteiro, destacou as obras dessa nova pista.
“Já fizemos uma pista de bicicross que foi entregue e todos viram a qualidade e o grande investimento feito lá. Agora estamos caminhando para concluir esta outra grande pista. É um desejo antigo dos pilotos e a realização de um sonho”, pontuou.
O piloto de motocross, Ismael da Pele Bronzeada, comemorou a conquista e convocou outros pilotos para se empenharem no projeto.
“Essa pista foi uma conquista de todos os pilotos e amantes de competições do motocross. Ela servirá para treinos e vamos buscar sediar competições a nível estadual e nacional, além de movimentar toda população e trazer grandes nomes do esporte para a cidade”, disse.
Após a conclusão desta pista, já está sendo preparada pelos pilotos a realização de uma competição de motocross que deve contar com a presença de pilotos da cidade e região.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso