Destaques Pista de motocross municipal começa a ser construída em Santa Cruz do Capibaribe

Pista de motocross municipal começa a ser construída em Santa Cruz do Capibaribe


Foto: ASCOM

A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, por meio da Secretaria Executiva de Esportes, iniciou nesta sexta-feira (05) os trabalhos no terreno onde será construída a nova pista de motocross municipal. Para a obra foram encaminhadas três caçambas e dois tratores que auxiliam no trabalho de terraplanagem e colocação de metralhas para a formação das rampas.

A construção dessa pista atende a um pedido dos pilotos santa-cruzenses, que buscaram junto à gestão, a viabilização desta obra. O prefeito Edson Vieira havia anunciado no mês de junho a doação desse terreno.

“Essa pista vai proporcionar um novo local com toda infraestrutura para os pilotos realizarem seus treinos e competições que movimentarão a economia e a população, dando mais efetividade deste evento esportivo no município que é um celeiro de campeões no Brasil”, afirmou o prefeito.

O secretário executivo de Esportes, Rubens Monteiro, destacou as obras dessa nova pista.

“Já fizemos uma pista de bicicross que foi entregue e todos viram a qualidade e o grande investimento feito lá. Agora estamos caminhando para concluir esta outra grande pista. É um desejo antigo dos pilotos e a realização de um sonho”, pontuou.

O piloto de motocross, Ismael da Pele Bronzeada, comemorou a conquista e convocou outros pilotos para se empenharem no projeto.

“Essa pista foi uma conquista de todos os pilotos e amantes de competições do motocross. Ela servirá para treinos e vamos buscar sediar competições a nível estadual e nacional, além de movimentar toda população e trazer grandes nomes do esporte para a cidade”, disse.

Após a conclusão desta pista, já está sendo preparada pelos pilotos a realização de uma competição de motocross que deve contar com a presença de pilotos da cidade e região.

Bruno Muniz 06 jul 2019 - 19:28m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Integra Mais (Grande)
APAE (Grande)
JCL (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Valloriza / Jasfac
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

RC Tecidos (Grande)
Auto Planos (Grande)
Altas Horas Outlet (Grande)
APAE (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Moura & Lima (Grande)
Moda Center (Grande)
Sistemax (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)