Menores são detidos com simulacro de arma de fogo em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde de quinta-feira (25), Agentes de Trânsito de Santa Cruz do Capibaribe, estavam realizando fiscalização pela Avenida 29 de Dezembro no município, quando se depararam com dois adolescentes de 13 e 17 anos em uma motocicleta Honda Pop 100cc, de cor vermelha, em atitude suspeita.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
De pronto, os agentes deram ordem de parada a dupla, que empreendeu fuga pela referida avenida, foi realizado o acompanhamento do menores que adentraram na Rua Vereador José Vieira de Araújo, no bairro Novo, onde perderam o controle da motocicleta e subiram encima de uma calçada vindo a cair a dupla, em seguida se levantaram e continuaram correndo a pé, sendo apreendidos a cerca de 100 metros, na abordagem foi encontrado um simulacro de arma de fogo, na cintura de um deles.

Os dois menores foram indagados sobre a procedência da motocicleta, confessaram que furtaram a mesma no bairro São José na Capital da Moda. Ambos já foram apreendidos cometendo atos infracionais pela polícia.
Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Diante dos fatos, os dois menores foram conduzidos para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde a vítima estava registrando o boletim de ocorrência do furto da motocicleta e apresentando uma filmagem de câmeras de monitoramento do momento do furto, sendo que nas imagens foram vistos três menores. Na imagens mostravam o terceiro envolvido menor, o qual foi aprendido em frente a delegacia onde estava aguardando informações dos outros dois.


0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.