.

Desvio alternativo está sendo feito em Santa Cruz do Capibaribe após interdição de ponte

Foto: Divulgação
Obras de implantação de uma popular "passagem molhada" estão sendo realizadas na perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um desvio temporário será implantado para evitar maiores transtornos após a interdição de uma das principais pontes da cidade.

Segundo Gilson Julião, secretário de Desenvolvimento Urbano do município, a ideia é viabilizar o trânsito de veículos pelo local e sanar, mesmo que de maneira temporária, os transtornos que foram causados pela interdição da ponte.
"A nova via funcionará até a liberação da Ponte Velha e passará por trás do antigo açougue, até a Rua Raimundo Francelino Aragão", disse o secretário.
Foto: Divulgação
Comerciantes haviam reclamado que as movimentações no bairro Centro pioraram após a interdição da ponte. Ainda não há previsão para que as obras na ponte em questão sejam concluídas.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso