.

CPI na Câmara analisará documentação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar cedida pela prefeitura

Foto: ASCOM Câmara
A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga o processo de construção do Calçadão Miguel Arraes de Alencar se reuniu essa semana para receber a documentação apresentada pela prefeitura. O material deverá ser submetido a análise contábil e de engenharia.

Na mesma reunião foi aprovado o pedido de prorrogação da Comissão por mais 60 dias. A CPI é presidida pelo vereador Marlos da Cohab (Podemos), relatada por Carlinhos da Cohab (PTB). O vereador Ernesto Maia (PT) substitui a vereadora Jessyca Cavalcanti (PTC) na secretaria, nesta reunião.
Foto: ASCOM Câmara
A CPI em questão investiga supostas irregularidades ocorridas durante a fase de implantação do Calçadão Miguel Arraes de Alencar no município. Neste âmbito, vereadores realizam ouvidas e também vistoriam documentos que fazem parte do processo inicial das obras.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso