Destaques Combate de MMA – Lutador de Toritama vence argentino por finalização

Combate de MMA – Lutador de Toritama vence argentino por finalização


Foto: Divulgação

O atleta de MMA Emerson Memé, de Toritama, venceu o argentino Franco Aranda em competição realizada na última sexta-feira (05) na casa de eventos Bella House, também em Toritama. Na ocasião foram realizadas sete lutas.

Além do confronto entre o brasileiro e o argentino ocorreram ainda as lutas entre Leo Barreto e Valdir Rodrigues, Jhonny Pancada versus Gleidson Pitoco, Neto Fúria versus Williams Vital, Danilo Souza versus Roger Vitor, Priestilley Balboa versus Wilson Santos e Almir Avatar versus John Eberton.

Na luta entre Memé e Franco, o toritamense aplicou um golpe conhecido como ‘chave de pé’ e acabou vencendo a luta por finalização. Em publicação feita nas redes sociais, Emerson Memé comentou o resultado da luta e se mostrou grato aos incentivadores.

Foto: Divulgação

“Primeiramente quero agradecer a Deus por me abençoar tanto mesmo sem merecer, agradecer a meu professor meu pai Marcelo Sousa por tudo, agradecer a minha equipe, a meus patrocinadores e em especial a cada um que foi torcer por mim lá. Só eu e Deus sabemos o quanto treinei, abri mão de muitas coisas para me preparar, me abdiquei de várias coisas para chegar nessa hora e vencer”, sustentou.

O evento foi promovido pelo mestre conhecido como ‘Porcão’. O caráter foi social já que as arrecadações serão revertidas para ajudar o garoto Guilherme, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME).

Bruno Muniz 06 jul 2019 - 19:06m

0 Comentários

Deixe uma resposta


JCL (Grande)
1Farma (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
APAE (Grande)
Valloriza / Jasfac
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)

Altas Horas Outlet (Grande)
Sam’s Sushi (Grande)
Cabeça Gesso (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)
Sistemax (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Cetias (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Moda Center (Grande)