.

Combate de MMA – Lutador de Toritama vence argentino por finalização

Foto: Divulgação
O atleta de MMA Emerson Memé, de Toritama, venceu o argentino Franco Aranda em competição realizada na última sexta-feira (05) na casa de eventos Bella House, também em Toritama. Na ocasião foram realizadas sete lutas.

Além do confronto entre o brasileiro e o argentino ocorreram ainda as lutas entre Leo Barreto e Valdir Rodrigues, Jhonny Pancada versus Gleidson Pitoco, Neto Fúria versus Williams Vital, Danilo Souza versus Roger Vitor, Priestilley Balboa versus Wilson Santos e Almir Avatar versus John Eberton.

Na luta entre Memé e Franco, o toritamense aplicou um golpe conhecido como 'chave de pé' e acabou vencendo a luta por finalização. Em publicação feita nas redes sociais, Emerson Memé comentou o resultado da luta e se mostrou grato aos incentivadores.
Foto: Divulgação
"Primeiramente quero agradecer a Deus por me abençoar tanto mesmo sem merecer, agradecer a meu professor meu pai Marcelo Sousa por tudo, agradecer a minha equipe, a meus patrocinadores e em especial a cada um que foi torcer por mim lá. Só eu e Deus sabemos o quanto treinei, abri mão de muitas coisas para me preparar, me abdiquei de várias coisas para chegar nessa hora e vencer", sustentou.
O evento foi promovido pelo mestre conhecido como 'Porcão'. O caráter foi social já que as arrecadações serão revertidas para ajudar o garoto Guilherme, que sofre de Atrofia Muscular Espinhal (AME).


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso