.

Colisão entre automóveis é registrada em perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Ademilton Silva (Agreg Imagem)
Na tarde desta quarta-feira (04), aconteceu um acidente na rodovia PE-160, na altura do bairro da Palestina, em Santa Cruz do Capibaribe, região Agreste de Pernambuco.

Segundo informações repassadas pela nossa equipe de reportagem, um veículo não identificado parou para um cidadão tirar uma lona que estava no meio da rodovia, quando logo em seguida um veículo modelo Corolla também parou bruscamente e foi atingido por um Fiat Uno. O veículo modelo Uno estava sendo conduzido por um homem que não teve a identidade revelada.

Os agentes de trânsito do município estiveram realizando os procedimentos cabíveis no local. O Corolla estava sendo ocupado por quatro pessoas dentre elas uma senhora, os quais estavam retornando da Paraíba e se deslocariam para o município de Bonito, também no Agreste de PE. Não houveram feridos na ocorrência.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso