Casa da Moda proporciona divulgação às marcas do polo de confecções

Foto: ASCOM
Mais de 100 influenciadores digitais, vindos de diversas cidades pernambucanas, do Rio Grande do Norte, Paraíba, Alagoas e Piauí, participaram da segunda edição da Casa da Moda durante o Estilo Moda Pernambuco 2019. O projeto, realizado em parceria com o Santa Cruz Charm Hotel, faz parte da estratégia de comunicação do Moda Center Santa Cruz para ampliar o alcance da visibilidade dos produtos comercializados, sendo uma oportunidade dos influenciadores se aproximarem das marcas e essas dos influenciadores, criando uma ponte com os clientes.
Foto: ASCOM
Os influenciadores estiveram envolvidos em várias ações de divulgação para 32 marcas participantes de vários segmentos. Entre elas estavam visitas a lojas, participação de atividades no hotel, recebimento de brindes; tudo registrado nos seus perfis das redes sociais.

Nesta segunda-feira (29), tiveram a oportunidade de vivenciar um dia de feira no Moda Center, conhecendo de perto a infraestrutura do centro atacadista, conferindo a qualidade da peças, realizando compras e divulgando tudo nos seus perfis nas mídias sociais. 
Foto: ASCOM
“Estrear na Casa da Moda foi um aprendizado. É uma iniciativa maravilhosa, onde pude ver de perto o quanto esse polo se tornou um grande produtor de uma moda feita por muita gente: estudantes, estilistas e por esse povo que tem aqui. Volto para Natal com o pensamento renovado, onde essas marcas que estiveram conosco nessas ações apresentaram seus produtos, tendências, sua criatividade para desenvolver suas coleções e com muito conhecimento. Ver essa moda feita com esse carimbo pernambucano é muito gratificante e esse Polo não perde para nenhum outro”, pontuou Vanessa Santos, influenciadora do Rio Grande do Norte especializada em comércio popular, com mais de 14 mil seguidores no Instagram.
Foto: ASCOM
“É minha segunda vez nesse projeto e o Moda Center Santa Cruz nos faz conhecer melhor quem produz moda aqui. O Estilo Moda Pernambuco fez uma mudança na minha carreira, onde crescemos como produtores de conteúdo digital e podemos agora usar de nossa influência divulgando a nossa moda. A Casa da Moda é uma forma de troca de ação, onde em cada região, podemos abordar nossos conteúdos de forma diferente, de forma rápida e é isso que os clientes querem ver. Temos uma identidade de moda que cresce a cada dia”, disse Rachel Plutarco, consultora de moda e modelo pernambucana do segmento plus size com mais de 96 mil seguidores no Instagram.
Foto: ASCOM
As ações realizadas na Casa da Moda trazem retorno para seus participantes de várias formas, seja proporcionando maior visibilidade de suas marcas nas regiões e estados onde os influenciadores digitais têm impacto ou movimentando seus negócios durante os dias de projeto. Um desses exemplos de confiança na repercussão gerada com o projeto vem da empresária e estilista da marca santa-cruzense ‘Peixote, Moda Praia e Kids’, Rafaela Arruda.
Foto: ASCOM
“Ganhamos um posicionamento ainda maior de marca, de termos os nossos produtos comercializados em outras cidades em vários pontos do país graças a esse trabalho. Juntando todas as nossas três marcas, conseguimos mais de um milhão de impressões nas redes sociais. São números elevados e que nos garantem não só a exposição, mas também por uma grande procura pelos nossos produtos. Quem ainda não conhece trabalhos como esse, precisa conhecer e não é algo distante também dos pequenos comerciantes. As mídias sociais são a melhor ferramenta para termos nossos produtos sempre visíveis. Mídia social e eventos é o nosso ‘feijão com arroz’, temos sempre que estar neles”, concluiu.
O Estilo Moda Pernambuco 2019 foi realizado de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, sendo patrocinado pela AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco) / Secretaria de Desenvolvimento Econômico / Governo de Pernambuco, Audaces, CEAPE-PE, Certec Locações, Claro, Coleção Têxtil, Grupo DCDN, DSI/EPSON, Etical Etiquetas, Febratex, Madelar, Matesb Malhas, Nanete Têxtil, Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Treeking e Unipeças/Epson.

Contou ainda com os apoios da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (ASCAP), CDL Santa Cruz, Hotel Moda Center, Rede.Com, Santa Cruz Charm Hotel, Senai, Sebrae, Sign Digital e Transbraz.


Conteúdo da Assessoria



0 Deixe seu comentário

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.