.

Balanço – Geraldo Moura classifica como positiva condução da imprensa durante o São João da Moda 2019



Santa Cruz do Capibaribe – No encerramento da sétima edição do São João da Moda, o gestor de comunicação Geraldo Moura detalhou a nossa reportagem os desafios enfrentados durante a condução dos trabalhos que competiam aos meios de imprensa. Para o mesmo, apesar de contratempos, os serviços foram todos executados dentro do esperado.

Geraldo complementou ainda apontando a importância dos outros departamentos que integraram o quadro organizacional do evento tido como um dos maiores da região Agreste de Pernambuco e do estado como um todo. Como jornalista, também frisou a relevância da participação ativa dos membros que completam o núcleo de comunicação da Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe.

O São João da Moda 2019 foi encerrado na madrugada de domingo (30) e reuniu ao longo de oito dias milhares de pessoas na Arena da Moda no Estádio Municipal.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso