.

Sem tempo pra despedida – Entenda porque o show da Banda Magníficos no São João da Moda 2019 terminou tão repentinamente

Foto: ASCOM
Muitas das pessoas que se dirigiram até a Arena da Moda na noite de sábado (29) ficaram sem entender os motivos pelos quais em pleno show da Banda Magníficos, última atração do São João da Moda 2019, o som e as luzes do palco foram completamente desligadas.

No momento, se cogitou problemas técnicos ou outros eventuais impasses na estrutura devido à chuva. Na verdade, todos os shows do São João tiveram horário estabelecido até às 2h30 da manhã, sendo a Polícia Militar a responsável por se fazer cumprir este decreto estadual.

Resume-se então que a energia do som e do palco foi suspensa, pelo policiamento, no horário previsto. Diante da falta de luz e som, os vocalistas de Magníficos encerram o evento com um grande coral composto apenas pelas vozes do público e o “tchau”, normalmente feito pelos microfones, desta fez se resumiu apenas aos acenos.

O silêncio do fim foi interrompido pelos aplausos da plateia encerrando oficialmente o São João da Moda 2019.



Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso