Destaques Sem tempo pra despedida – Entenda porque o show da Banda Magníficos no São João da Moda 2019 terminou tão repentinamente

Sem tempo pra despedida – Entenda porque o show da Banda Magníficos no São João da Moda 2019 terminou tão repentinamente


Foto: ASCOM

Muitas das pessoas que se dirigiram até a Arena da Moda na noite de sábado (29) ficaram sem entender os motivos pelos quais em pleno show da Banda Magníficos, última atração do São João da Moda 2019, o som e as luzes do palco foram completamente desligadas.

No momento, se cogitou problemas técnicos ou outros eventuais impasses na estrutura devido à chuva. Na verdade, todos os shows do São João tiveram horário estabelecido até às 2h30 da manhã, sendo a Polícia Militar a responsável por se fazer cumprir este decreto estadual.

Resume-se então que a energia do som e do palco foi suspensa, pelo policiamento, no horário previsto. Diante da falta de luz e som, os vocalistas de Magníficos encerram o evento com um grande coral composto apenas pelas vozes do público e o “tchau”, normalmente feito pelos microfones, desta fez se resumiu apenas aos acenos.

O silêncio do fim foi interrompido pelos aplausos da plateia encerrando oficialmente o São João da Moda 2019.

Bruno Muniz 30 jun 2019 - 21:33m

0 Comentários

Deixe uma resposta


Mateus Assistência (Grande)
JCL (Grande)
Valloriza / Jasfac
APAE (Grande)
Integra Mais (Grande)
João Januário Tecidos (Grande)
1Farma (Grande)
Total (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)

Auto Planos (Grande)
APAE (Grande)
Kits Elásticos (Grande)
Dra. Patrícia Queiroz (Grande)
Cetias (Grande)
RC Tecidos (Grande)
Mateus Assistência (Grande)
Moda Center (Grande)
Mandacaru Açaíteria (Grande)
Novo Atacarejo (Grande)