.

Santa Cruz do Capibaribe – Família realiza rifa beneficente de cavalo para ajudar homem que passa por problemas de saúde

Foto: Divulgação
Uma família residente em Santa Cruz do Capibaribe está realizando a rifa de um cavalo para ajudar no tratamento de um homem que recentemente descobriu sérios problemas de saúde. Vicente Ladislau identificou, através de levantamentos médicos, que sofre de problemas cardíacos, sendo impedido de realizar esforços físicos tendo em vista a preservação da sua vida.

Além dos problemas no coração, Vicente também constatou após exames médicos que havia sofrido 'derrame pulmonar', situação que complicou ainda mais a sua qualidade de vida. Diante de todo o exposto, o mesmo passou a necessitar de medicamentos contínuos, porém os mesmos custam muito caro e no momento se tornou dificultoso para a família custear tais medicações.
Foto: Divulgação
O cavalo, por nome de Red Bull e treinado para atividades de vaquejada, será sorteado pela Loteria Federal no dia 31 de julho de 2019. As rifas começam a serem vendidas no dia 15 de junho. Mais informações podem ser obtidas através do Instagram no perfil @CavaloRedBull.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso