.

PSL terá candidato a prefeito em Taquaritinga do Norte

Foto: Divulgação
O policial rodoviário Fábio de Jairo vai disputar a prefeitura de Taquaritinga do Norte em 2020. Ele é filiado ao PSL e vai pra disputa contra os dois principais grupos políticos da 'Dália da Serra', trazendo um discurso de renovação e enxugamento da máquina pública.

Fábio já foi militante e coordenador de campanhas do grupo do atual prefeito Lero Ivanildo (PSB) e do deputado Diogo Moraes (PSB) no município. Após romper com o prefeito, fez campanha para  a deputada Alessandra Vieira (PSDB) em 2018 e seu nome vem sendo ventilado desde então por oposicionistas e situacionistas insatisfeitos com a administração como uma nova opção.

Fábio deve enfrentar o candidato oposicionista e ex-prefeito Jânio Arruda (PSD) e o atual prefeito Lero Ivanildo (PSB), que busca a reeleição, nas eleições do ano que vem.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso