.

Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe entregará novo PSF no bairro Dona Lica

Foto: Bruno Muniz (Agreg Imagem)
Na próxima sexta-feira (14), a Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe através da Secretaria de Saúde, vai entregar um Posto de Saúde da Família (PSF), aos moradores do bairro Dona Lica. A solenidade acontecerá às 10h.

No espaço, será ofertado aplicação de vacinas, acompanhamento de gestantes (pré-natal), consultas de ambulatório e curativos. O novo local terá como principal função a promoção da saúde da população do bairro e adjacências, e deverá atender mais de 4 mil moradores da localidade.

O prefeito Edson Vieira destacou os investimentos realizados na Saúde durante seus dois mandatos a frente do Executivo.
“A nossa gestão foi a que mais dedicou melhorias e investimentos para a saúde pública. Reabrimos e equipamos Postos de Saúde da Família (PSF) e Unidades Básicas de Saúde (UBS), entregamos AME´s com várias especialidades e, temos mantido a UPA com recursos próprios, sem deixar de atender aos munícipes e pessoas de outras cidades quem buscam os nossos serviços”.
O secretário de Saúde, Dr. Nanau, comemorou a implantação de mais uma unidade de saúde.
“Este posto irá atender uma grande parcela da sociedade e com a presença deste serviço próximo de suas residências, acaba influenciando na redução do fluxo de pessoas que procuram a UPA”, pontuou.
O novo PSF conta com consultórios médico e odontológico, sala de vacinas, curativos e banheiros.


Comentários pelo Facebook
0 Comentários pelo Blog

Ao escrever seu comentário, certifique-se que o mesmo não possui palavras ofensivas (palavrões), calúnia e difamação contra ninguém, pois, caso haja, ele poderá ser banido por nossos moderadores, desejando manter a ordem e respeito a usuários e terceiros citados nas publicações.

Para mais informações consulte as nossas Políticas de Uso